1/2
  • Por Roque Tomazeli

Vereador Fioreze cobra da Prefeitura revitalização da Rua Coberta

Citando problemas relacionados ao esgoto e exalação de mau cheiro, do telhado já comprometido pelos anos de uso e das calhas entupidas, que provocam goteiras ou impedem o escoamento das águas da chuva, o vereador Celso Fioreze (PSDB) cobrou providências do Executivo em relação à Rua Coberta.

Crédito foto: Divulgação | CM

Vereador Celso Fioreze defende obras de revitalização na Rua Coberta

O vereador lembrou que o local é ponto de eventos culturais e de negócios gastronômicos, frequentado por turistas e gramadenses, que geralmente saem decepcionados com o estado de conservação da rua.

“Meus hóspedes (Fioreze é dono de hotel) querem conhecer a famosa Rua Coberta dos eventos como o Natal Luz e da Exposição Nacional de Orquídeas, por exemplo. Gramadenses transitam e muitos trabalham ou visitam a rua em dias de eventos, entre os quais a Feira do Livro. É uma reclamação quase geral. Algo precisa ser feito”, disse.

Entre as sugestões, Fioreze propôs a criação de um condomínio entre os locatários de espaços fixos, em que os aluguéis cobrados (inclusive dos temporários) sejam reinvestidos na própria Rua Coberta.

#RevitalizaçãodaRuaCoberta #RepórterGramado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS