OPINIÃO

O REPÓRTER GRAMADO
ROQUE TOMAZELI

Numa época de transição entre o antigo e o novo na cidade, em que o bom jornalismo é uma exigência cada vez maior da sociedade, tenho a satisfação de apresentar o Repórter Gramado. 

 

Um meio de comunicação criado para divulgar notícias, informações e opiniões de assuntos relacionados a Gramado.

São, de modo geral, os acontecimentos do campo econômico, social e político, como serviços públicos, empreendimentos e negócios, eventos, e a questão aberta sobre o modelo ideal de desenvolvimento sustentável para Gramado.

Isto é, coberturas jornalísticas em áreas de interesse do leitor. Em todos os casos, sempre procurando relatar o dia a dia da cidade com informações corretas, análise criteriosa dos fatos, linguagem simples, clara e objetiva.

Pela internet, o meio preferido por 26% dos brasileiros para buscar informações (a TV lidera com 63%), conforme pesquisa do Ibope sobre hábitos de consumo de mídia da população, encomendada pelo governo federal.

Com tais características, apontadas acima, e ainda pela razão de tudo ser feito aqui e por quem conhece a natureza das coisas da cidade, o Repórter Gramado nasce com a aspiração de oferecer à sociedade um jornalismo responsável.

Bem-vindo ao Repórter Gramado.

Roque Tomazeli é formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) de São Leopoldo.

NOTÍCIAS RECENTES