top of page
  • Roque Tomazeli

Vereador Branchini denuncia abandono do Loteamento Popular Carazal

Mato tomando conta dos espaços de circulação, árvores tombadas e descarte de lixo na área são alguns dos problemas apontados pelo vereador Erni Branchini (Progressistas) no Loteamento Popular do Carazal.

Crédito foto: Divulgação | CM

Vereador Erni Branchini pede providências da Prefeitura em relação ao Loteamento Carazal

A manifestação do vereador foi ontem à noite (26), na sessão da Câmara Municipal. Para Branchini, é necessário manter as condições do local e impedir a circulação de carros, até que os terrenos sejam destinados aos contemplados.

PROMESSA

O destino dos 153 terrenos do Loteamento Popular do Carazal pode ser definido no primeiro semestre deste ano, segundo projeção feita em dezembro de 2017 pelo coordenador administrativo da Habitação da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, Elias Vargas.

A seleção das famílias interessadas nos lotes obedecerá, conforme o setor da Habitação, critérios de anterioridade (cadastrados desde 2006), contemplando também novas inscrições e moradias funcionais para servidores das forças de segurança pública.

O coordenador da Habitação também disse, em dezembro, que haverá um chamamento público, informando sobre a data em que as pessoas devem comparecer à Secretaria da Cidadania e Assistência Social, para verificação de cada caso.

“Não queremos decepcionar mais uma vez as famílias, que esperam há anos pelos lotes prometidos. Quando tudo estiver definido, vamos anunciar”, declarou.

bottom of page