1/2
  • Por Roque Tomazeli

Turismo legal é discutido com prefeitos da AMSERRA

O presidente do Sindicato da Hotelaria, Bares, Restaurantes e Similares da Região das Hortênsias (SindTur), Fernando Boscardin, participou da reunião mensal da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (AMSERRA) para apresentar o projeto TURISMO LEGAL, SÓ EXISTE UM CAMINHO aos prefeitos.

Crédito foto: SindTur | Divulga

Reunião de prefeitos da AMSERRA em Picada Café, sexta, dia 28

Boscardin quer a união de esforços das prefeituras de cidades turísticas com entidades da região para combater ilegalidades e mostrar ao turista todas as vantagens que oferecem os serviços regularizados de transporte e de hospedagem.

TURISMO LEGAL

O PROJETO TURISMO LEGAL, SÓ EXISTE UM CAMINHO, que é liderado pelo SindTur, adverte o visitante das cidades da região sobre o risco de cair nas armadilhas do preço baixo como aluguel de temporada, transporte clandestino, panfletagem e outras artimanhas usadas para atrair o turista com prestação de serviços de má qualidade e sonegação de impostos.

Participaram da reunião da AMSERRA os prefeitos de Picada Café, Daniel Kuckert (anfitrião); de Gramado, Fedoca Bertolucci; de Canela, Constantino Orsolin; de Cambará do Sul, Schamberlaen Silvestre; e secretários municipais.

#AMSERRA #TurismoLegal #SindTur #RepórterGramado