Prefeitura e Câmara tratam do transporte individual de passageiros
Seguindo a tendência dos municípios brasileiros mais estruturados de regulamentar os aplicativos e outros meios de transporte individual de passageiros, Prefeitura e Câmara iniciaram, na manhã de ontem, 10, estudos sobre uma legislação local que ampare a questão.
Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Luia Barbacovi (PP), no primeiro momento foi possível apresentar as sugestões já colhidas sobre o assunto em reuniões anteriores entre vereadores e trabalhadores do setor.
“Aguardaremos os estudos que serão feitos pelo jurídico do Executivo. Na quarta-feira, voltaremos a nos encontrar para tratar do tema”, disse Luia.
O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo (foto), avaliou positivamente o encontro entre Executivo e Legislativo e acredita na construção de um projeto que apresente solução satisfatória sobre um assunto polêmico.
A intenção das partes é a de protocolar o projeto de lei depois das análises preliminares e só então realizar uma audiência pública, para ouvir as diferentes correntes de opinião.
Comments