1/2
  • Roque Tomazeli

Trabalhadores da hotelaria e gastronomia de Gramado disputam campeonato de futebol

Depois de dois anos de restrições causadas pela pandemia (covid-19), o Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado programou para o dia 10 de março a abertura do Campeonato de Futsete do SINTRAHG "NOSSA UNIÃO". A disputa deve se estender até maio.

Sindicato organiza competição esportiva para associados


Segundo o presidente do SINTRAHG, Rodrigo Callais, o campeonato tem como principal objetivo promover a integração da categoria através do esporte.


– Mais que uma competição, é uma atividade de lazer que oferece uma opção saudável e integradora para os trabalhadores – disse.


INSCRIÇÕES

Já estão abertas e seguem até o dia 4 de março. O regulamento e as orientações para inscrever as equipes podem ser obtidos na sede do SINTRAHG (Avenida das Hortênsias, 2040, sala 9, Centro) ou WhatsApp 54 98429.0072.


Para participar, o atleta precisa trabalhar em hotelaria ou gastronomia em Gramado com carteira assinada, deve ser associado, em dia com a mensalidade, e apresentar comprovante de vacina contra a covid-19.


Os jogos serão nas terças e quintas-feiras, às 15h50 e às 16h50, no Esporte Clube 11 Canarinhos, Rua Vera Cruz, 615, Bairro Piratini.


PREMIAÇÃO

Troféus e medalhas para o campeão, vice e terceiro colocado; artilheiro; goleiro menos vazado; e equipe mais disciplinada – o campeão também ganha como prêmio especial um uniforme.


Crédito imagem: divulgação