1/2
  • Roque Tomazeli*

Em noite de brilho para Gramado, Taubaté vence Canoas no vôlei

No jogo de ontem à noite, 3, entre Lebes Canoas (RS) e Taubaté Funvic (SP), pela Superliga Masculina de Vôlei, os paulistas levaram a melhor por três sets a dois. Quem também brilhou pelo espetáculo foi o organizador, em noite quase perfeita para o público no Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perini – o Perinão.

Crédito foto: Roque Tomazeli | RG

Taubaté (azul), Canoas e público corresponderam aos esforços da Secretaria de Esporte e Lazer, de Jacó Schaumloeffel

O Taubaté venceu com parciais de 25/27, 25/19, 25/23, 22/25 e 15/11 em 2h30 de jogo. O central Otávio (Taubaté) foi eleito por votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) o melhor do jogo.

“Foi um evento sensacional como um todo. O público compareceu, nos deu muito carinho, e poder ver ali no ginásio tantos fãs do voleibol que nem sempre têm acesso a um jogo foi muito gratificante. Fiquei muito feliz e torço para que mais iniciativas assim possam acontecer na nossa Superliga”, disse Rapha, levantador e capitão da equipe paulista.

ORGANIZAÇÃO

O Perinão estava limpo, iluminado, com fácil acesso, serviço de copa e banheiros em condições.

Uma atração à parte, como sempre em eventos públicos, foi a Banda da Escola Senador Salgado Filho, com suas tradicionais exibições e execução do Hino Nacional.

O único problema sentido foi em relação ao som do ginásio, parte imprescindível em um jogo desse porte, que precisa de melhorias para futuros eventos esportivos.

*Com Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

#secretariadeEsporteeLazer #RepórterGramado