1/2
  • Por Roque Tomazeli

Sub 16 reúne Gramadense, Inter, Grêmio, Juventude, Flamengo e Palmeiras

Atualizado: 12 de set. de 2021

No lançamento da 1ª Copa Gramado Laghetto Sub 16, nesta sexta-feira, 10, os clubes gaúchos Gramadense, Grêmio, Internacional e Juventude, mais Palmeiras (SP) e Flamengo (RJ) foram anunciados como as equipes participantes. A organização é da Secretaria de Esporte e Lazer.

Competição reúne grandes clubes do futebol nacional em Gramado


A competição vai de 27 de setembro e 2 de outubro, com jogos no Complexo Esportivo Ernesto Volk, Bairro Piratini, e no Complexo Esportivo Eduardo Tissot, Várzea Grande.


CHAVES

Chave A: Internacional, Grêmio e Gramadense.


Chave B: Flamengo, Palmeiras e Juventude.


A copa tem cinco rodadas previstas, sendo uma semifinal e outra a final, esta que deve ser disputada no dia 2 de outubro, na Várzea Grande.


Os jogadores das equipes participantes (inclusive os atletas do Gramadense) ficarão hospedados no Hotel Laghetto Stilo Vita (localizado no antigo Estádio dos Pinheirais), que apoia a competição esportiva.


PRESENÇAS

O vice-prefeito Luia Barbacovi, o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ubiratã Oliveira, o presidente do Gramadense, Sandro Bazzan, o vice-presidente do Juventude, Almir Adami, e o ex-jogador Atílio Genaro Ancheta, representando o Grêmio, prestigiaram o lançamento oficial, nas dependências do Laghetto Stilo Vita.


*Texto atualizado ás 11h5 do dia 12 (no título, Inter e Grêmio substitui expressão dupla Grenal)


Crédito foto: divulgação Ascom PM