1/2
  • Por Roque Tomazeli

Secretaria de Esporte e Lazer lança calendário e prevê inaugurações

O calendário esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer para 2018 prevê 38 competições. Obras como a pista de skate e o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande podem ser concluídas até outubro, segundo o secretário da pasta, Jacó Schaumloeffel.

crédito foto: Divulgação | PM

Valores das inscrições e dias das competições serão anunciados em 2018

Entre as modalidades esportivas contidas no calendário estão o futsal, futebol de campo, vôlei, bocha, bolão e a introdução de voleibol misto.

A primeira grande competição está prevista para o dia 27 de janeiro, no Ginásio José Francisco Perine – Perinão – com a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Pingue-Pongue de 2018, realizado pela Federação Gaúcha de Pingue-Pongue. Na mesma data, acontece o primeiro Torneio Municipal de Pingue-Pongue.

OBRAS

As obras do Ginásio Poliesportivo e da pista de skate da Vila Olímpica da Várzea Grande podem ser concluídas até outubro de 2018, segundo estimativa de Jacó Schaumloeffel.

Crédito foto: Roque Tomazeli | RG

Ginásio é esperado pela comunidade da Várzea Grande

“Depende de verba federal. Sabe como é. No caso da pista de skate, tem a questão do parque na volta e a iluminação. O trabalho, no caso do ginásio, está na fase das esquadrias”, disse o secretário de Esporte e Lazer.

Mais em:

smel@gramado.rs.gov.br

ou 54 3286-6210

#CalendárioesportivoSMEL2018 #RepórterGramado