1/2
  • Por Roque Tomazeli

Secretaria da Cidadania e Assistência Social capacita comunidade

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social, com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama*, promove uma oficina de “Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais” para lideranças comunitárias e associação de moradores de Gramado. A oficina ocorre entre os dias 13 e 17 de novembro.

Crédito foto: Carlos Borges | PM

Secretária da Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto Sartori (de pé, à esquerda), incentiva ações comunitárias

A iniciativa tem o objetivo de preparar lideranças e associações para elaboração e gestão de projetos sociais em temas como identificação de demandas sociais, planejamento, captação de recursos, monitoramento e avaliação de projetos.

Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e conhecimento básico de informática. Das 20 vagas disponíveis, 15 serão destinadas às associações de moradores (máximo de três inscritos por associação) e cinco para o público em geral.

INSCRIÇÃO E OFICINA

As inscrições são na Secretaria da Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484, Bairro Piratini) ou no goo.gl/yJER9R.

A oficina acontece entre os dias 13 e 17 de novembro, das 18h30min às 21h30min, no auditório da Secretaria da Cidadania e Assistência Social.

Informações: 3286-4349

* O Gabinete da Primeira-Dama não foi citado na primeira edição da notícia (ontem, 6).

#SecretariadaCidadaniaeAssistênSocial #RepórterGramado #AnaLovattoSartori