UAB Gramado oferece capacitação gratuita para o ENCCEJA
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Gramado oferece oficinas gratuitas de preparação para o Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA) na modalidade Ensino Médio.

Polo da UAB de Gramado fica no CAIC, no Bairro Moura
As oficinas acontecem uma vez por semana e iniciam terça-feira, dia 5, seguindo até o dia 10 de outubro na UAB (CAIC Bairro Moura). Os alunos interessados não precisam fazer inscrição prévia.
O ENCCEJA é um exame do Ministério da Educação para a obtenção do certificado de conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio, dirigido a interessados que não concluíram seus estudos na idade própria.
CALENDÁRIO*
Aula Introdutória (5/9);
Ciências Humanas e suas Tecnologias – História (13/9);
Ciências Humanas e suas Tecnologias – Geografia (21/9);
Linguagem e Códigos e sua Tecnologias – Redação (27/9);
Matemática e suas Tecnologias (5/10);
Ciências da Natureza e suas Tecnologias (10/10).
Os professores voluntários dessa iniciativa são Gelson Oliveira; Maria Gorete da Silva; Daniel Fernando Koehler; Pedro Lazaretti; Luana Dourado; Carmem Braun e Mayara Sagrilo.
*Aulas das 19h às 21h.
Comments