1/2
  • Por Roque Tomazeli

Pastoral do Menor Adolescente homenageada na Câmara Municipal

A Pastoral do Menor Adolescente (PAMA) recebeu, na sessão da Câmara Municipal segunda-feira, 27, uma Moção de Aplauso pela passagem dos 12 anos de atuação, com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes do Bairro Piratini.

Crédito foto: Divulgação | CM

PAMA recebeu homenagem na Câmara Municipal na sessão de segunda-feira, 27

Alunos, familiares e voluntários identificados com as atividades do grupo pastoral prestigiaram a solenidade, em que Marli Zimmer Wille e Guilherme Cavichioni receberam a homenagem, proposta pelo vereador Professor Daniel (PT).

PAMA

Os trabalhos são realizados desde 18 de abril de 2005, proporcionando um espaço de convivência, cultura e lazer para (atualmente) 75 crianças e adolescentes do Bairro Piratini.

Entre as atividades desenvolvidas estão relacionadas oficinas de artesanato, técnica de pintura em móveis, corte e costura, música, recreação, auxílio em atividades escolares, curso de informática e de técnico de manutenção de computador.

A equipe de voluntários é formada por 12 pessoas, uma assistente social e pessoas auxiliares na preparação de alimentação para os alunos.

#PAMABairroPiratini