1/2
  • Por Roque Tomazeli

Audição de talentos para o Natal Luz em duas etapas em agosto

A primeira audição acontece domingo, dia 13, a partir das 14h, na Expogramado, para selecionar cantores e cantoras, atores e atrizes profissionais. A segunda audição está prevista para o dia 20, no mesmo horário e local, quando serão escolhidos acrobatas, bailarinas e bailarinos.

Crédito foto: Cleiton Thiele

Natal Luz de Gramado

Segundo o diretor artístico do evento, Edson Erdmann, neste ano haverá uma série de papéis para encontrar talentos locais, que com uma maior qualidade estarão nos espetáculos.

As inscrições serão presenciais, mas os interessados podem enviar o link dos trabalhos pelo e-mail audicaosnatalluz@historiasincriveis.com.br (atores, atrizes, bailarinos, bailarinas e acrobatas) e audicaovocal@historiasincriveis.com.br (cantoras e cantores) para dar “maior suporte à direção artística”, diz Erdmann.

Quatro grandes espetáculos estão previstos na grade de programação do Natal Luz: Grande Desfile de Natal; Natal Pelo Mundo: Show de Acendimento e a estreia do Reecontros de Natal.

O 32° Natal Luz vai de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018 e é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.

#NatalLuzdeGramado20172018 #RepórterGramado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS