1/2
  • Por Roque Tomazeli

Gabinete da Primeira-Dama cria projeto “Moda É A GENTE QUE FAZ!”

A iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama de Gramado, Bianca Bertolucci, possibilita a estudantes de moda vivenciar o mercado do setor e a indústria de consumo, incentivando e despertando o empreendedorismo, a economia criativa, o altruísmo, vieses da sustentabilidade e da ação social.

Crédito foto: Carlos Borges | PM

Bruna, Natália e Andressa participam do projeto "Moda É A GENTE QUE FAZ!"

Reaproveitando doações recebidas na Campanha do Agasalho 2017, como roupas de verão e de festas, que não serviram para a finalidade de agasalhar, as peças foram destinadas ao projeto “Moda É A GENTE QUE FAZ!”, ganhando uma nova cara.

O resultado do trabalho será apresentado em um desfile na Sociedade Recreio Gramadense, com comercialização das peças e reversão do montante arrecadado para o Lar do Idoso Maria de Nazaré.

Empresas do mercado da moda também participam do evento, destinando parte dos valores das vendas para a entidade precitada.

SERVIÇO

“Moda É A GENTE QUE FAZ!”;

Data: 25 de novembro (sábado);

Horário: a partir das 12h;

Local: Sociedade Recreio Gramadense

O evento prevê desfile e outras atrações, com entrada franca.

A Associação Gramadense dos Estudantes Universitários (AGEU) participa desta ação e as estudantes de moda da Feevale Natália Negri, Bruna Kindel e Andressa Behlig são as que aceitaram o convite para fazer parte do projeto.

#ModaÉAGENTEQUEFAZ #RepórterGramado