1/2
  • Por Roque Tomazeli

Ministro do Turismo Marx Beltrão vem a Gramado para o FESTURIS

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, abre o Congresso FESTURIS, no dia 10 de novembro, falando sobre o pacote de medidas do projeto Brasil + Turismo como ferramenta para o crescimento do turismo no País.

Crédito foto: Divulgação | FESTURIS

Eduardo Zorzanello, Marcus Rossi e Marta Rossi com o ministro Marx Beltrão

Com a iniciativa, o Brasil pretende atrair 6 milhões de turistas estrangeiros a mais nos próximos cinco anos (recebeu cerca de 6,6 milhões em 2016, ano das Olimpíadas) e injetar cerca de US$ 12 bilhões na nossa economia, gerando emprego e renda.

Sobre o FESTURIS, o ministro destacou que “todo incentivo à capacitação é bem-vindo, pois nenhum setor, estado ou País avança sem conhecimento”. Para ele, isso fortalece o setor e também dá mais poder para enfrentar momentos econômicos adversos.

A apresentação do ministro, com o tema “O Desafio: 12 milhões de visitantes internacionais e 6 milhões de empregos. Estratégias para alcançar estes resultados”, está marcada para o dia 10 de novembro, às 8h45min, no Palácio dos Festivais.

FESTURIS

O FESTURIS é de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Na Feira de Negócios, no Serra Park, são esperadas duas mil marcas em exposição e 14 mil profissionais do turismo como visitantes.

Solenidade de abertura: 9 de novembro, às 19h30min, no Palácio dos Festivais.

Informações: www.festurisgramado.com.

#MinistroMarxBeltrãoFESTURIS #RepórterGramado