1/2
  • Por Roque Tomazeli

Gramadotur apresenta oficialmente o 32º Natal Luz

O evento de lançamento do 32º Natal Luz de Gramado foi na Aldeia do Papai Noel quarta-feira, 11. A Gramadotur, autarquia promotora do evento, espera superar a marca de 240 mil ingressos vendidos na edição anterior.

Crédito foto: Cleiton Thiele | Gramadotur

Prefeito Fedoca Bertolucci, presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, e diretor artístico do Natal Luz, Edson Erdmann

A 32º edição do Natal Luz acontece de 26 de outubro (2017) a 14 de janeiro (2018) com quatro grandes espetáculos: O Grande Desfile de Natal e Natal pelo Mundo, no ExpoGramado; Reencontros de Natal, no Lago Joaquina Rita Bier; e o Show de Acendimento, este gratuito e apresentado diariamente ao anoitecer nas imediações do Palácio dos Festivais.

Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e shows na Rua Coberta também são atrações do Natal Luz e o acesso é livre para o público.

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, destacou a importância do Natal Luz no cenário nacional e ambiciona fazer neste ano uma das maiores edições do evento, superando o número de 240 mil ingressos (custa de R$ 130 a R$ 300) vendidos em 2016.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado, com direção artística de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.

Informações: www.natalluzdegramado.com.br

#32ºNatalLuzlançamento #RepórterGramado #EdsonNéspolo #EdsonErdmann