1/2
  • Por Roque Tomazeli

Grupo empresarial de Gramado apoia Outubro Rosa

Formado pelo Hotel Colline de France, a Boutique Ruban Rouge e a loja de decoração Maison Colline, o Grupo Colline de France participará das ações do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama que vem ganhando força no Brasil nos últimos anos.

Grupo Colline de France participará das ações do Outubro Rosa


De 7 a 10 de outubro, parte da verba arrecadada com a venda dos produtos da boutique será revertida em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado – e, durante todo o mês da ação, haverá venda das camisetas cor de rosa, tradicionais da campanha, com valor arrecadado 100% convertido para a instituição.


LIGA DE COMBATE AO CÂNCER

Fundada há 45 anos, a entidade sem fins lucrativos oferece assistência social e psicológica e também presta auxílio financeiro para compra de passagens, alimentação especial, medicamentos e combustível para os pacientes com câncer e seus familiares.


De acordo com os empresários Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi (do Grupo Colline de France), participar do Outubro Rosa é apoiar uma causa justa e de grande relevância.


Crédito foto: Insider 2 Comunicação


* Legenda foto atualizada às 13h25.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS