1/2
  • Por Roque Tomazeli

Resort de Gramado apresenta conceito de sustentabilidade diferenciado no Brasil

Empreendimento idealizado para ser um condomínio de luxo e já em fase de construção, o Gramado Termas Resort Spa aplica o conceito Green Building – método para alcançar altos padrões de sustentabilidade ambientais medidos através de protocolo internacional.

Divulgação I Insider 2 Comunicação

Empreendimento Gramado Termas Spa fica na RS235, Carazal

Na avaliação do diretor de projetos da Gramado Parks, arquiteto Roberto Teitelroit, o Green Building não é um projeto, é um espaço construído.

– Este conceito, ao premiar os melhores padrões de sustentabilidade, pode ser visto como uma ponte que uniu as forças do capitalismo e ecologia, através dos princípios científicos, físicos, químicos e biológicos – explica o arquiteto.

O Gramado Termas Resort Spa é associado à rede Resort Condominium Internacional (RCI), líder mundial em intercâmbios de férias, com mais de 4,5 mil hotéis e resorts espalhados pelo mundo, permitindo que o proprietário de uma fração aqui possa fazer trocas de semanas de hospedagem com outros afiliados da RCI.

Turisticamente exclusivo e diferenciado, com localização ao lado de águas termais e inauguração prevista para 2018, o Gramado Termas Resort Spa é uma realização do Grupo Gramado Parks e da GR Construtora.

#GramadoTermasResortSpa #GreenBuilding