1/2
  • Por Roque Tomazeli

Primeira Gramado Summit supera metas e anuncia data da edição de 2018

A primeira edição da Gramado Summit (10 a 12 de agosto 2017) reuniu mais de duas mil pessoas em três dias de imersão no empreendedorismo digital. Considerada a resposta como positiva, a organização já anunciou que a segunda edição do evento acontece entre os dias 8 e 10 de agosto de 2018.

Crédito foto: Cassio Brezolla I R&Z

Público, palestras, startups e investidores consagraram a primeira edição da Gramado Summit

Nesta primeira edição foram mais de 35 palestrantes, 72 startups em exposição e 50 investidores, com destaque para a presença do público nas palestras e na área de exposição. Em diversos momentos, não só o palco onde o conteúdo era apresentado teve lotação, mas também o palco paralelo, que contou com transmissão simultânea.

Para o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, mais do que montar um evento e viabilizar negócios, o grande objetivo de fazer o Sul enxergar no digital uma forma de economia concreta esta sendo atingido.

Rossi também destacou a presença de diversos estados do País no evento, com a finalidade de debater o futuro da inovação e transformar vidas, e disse que “a quebra de todas as metas nos dá o combustível necessário para começar o trabalho para o próximo ano".

O empresário João Cox, CEO & Founder na empresa Cox Investments & Advisory, um dos cases do evento, ressaltou a relevância dos projetos apresentados.

“A Gramado Summit é fantástica e inspiradora. Fiquei muito satisfeito em ver tudo isso, uma turma jovem, com motivação e ideias fantásticas. Tenho certeza que alguns dos projetos aqui apresentados vão dar certo e serão sucesso nacional e até no exterior”, avaliou.

GRAMADO SUMMIT 2018

Segundo pesquisa de satisfação realizada pela organização do evento, aspectos como estrutura, grade de conteúdo e área de exposição tiveram aprovação superior a 90%. Com isso, a segunda edição já está confirmada e ocorre entre os dias 8 e 10 agosto de 2018, na Caza Wilfrido.

A Gramado Summit foi concebida e organizada pela ROSSI & ZORZANELLO e contou com parceiros como o Sebrae Nacional; Conselho Nacional do Sesi; Prefeitura de Gramado; Orgânica Digital; Twitter; Rasen Bier; Chocolate Lugano; BRDE, Avianca; Universidade de Caxias do Sul; Endeavor IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS); Super Jobs Ventures; Grupo RBS; Diagonal; StartSe; OrtenziAvila Advogados; Liga Eventos; Anjos do Brasil; CRA-RS; Acelera Serra; Laghetto Hotéis; Endeavor Brasil; Associação Brasileira de Startups; Rock Content e Resultados Digitais.

#GramadoSummit20172018 #RepórterGramado