1/2
  • Por Roque Tomazeli

Evento quer colocar Gramado no cenário do empreendedorismo digital


Crédito foto: Cássio Brezolla | Divulgação

Transformar a cidade numa referência do empreendedorismo digital no Brasil é uma das metas da Gramado Summit. Um evento que contará com 70 startups (empreendedores e suas ideias) mostrando seus projetos inovadores, com ofertas de recursos em fundos de investimentos e um concurso premiado.

Com um ecossistema que reunirá startups, grande marcas do mundo digital e palestrantes de renome, o evento prevê projetos inovadores e debates de temas relevantes para o mercado digital e o público à procura de novidades.

“Queremos tornar a cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é star de uma grande revolução para o setor Sul e o Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi (foto), da organização da Gramado Summit.

Outras atrações do encontro vêm de um total de R$ 500 milhões em fundos de investimentos e de um concurso chamado “Startup Pitch Battle” realizado pela Super Jobs de SP, que oferece R$ 50 mil em prêmio único.

Sebrae Nacional, Twitter, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, Instituto Euvaldo Lodi do RS, Rock Content e Resultados Digitais estão entre os apoiadores e partners já confirmados no evento.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups, Agência Diagonal e Agência Orgânica Digital.

O evento vai de 10 a 12 de agosto de 2017, na Caza Wilfrido, com estrutura especialmente montada para receber os participantes e o público. Credenciamento (aberto) e mais informações: (www.gramadosummit.com).

#GramadoSummit #RossiZorzanello #GramadoValley #RepórterGramado #MarcosRossi