1/2
  • Por Roque Tomazeli

Gramado Parks inaugura hotel em Gramado


A Gramado Parks Hospitalidade e Entretenimento inaugurou o Bella Gramado, um hotel com conceito clássico e inspirado na arquitetura bávara. Com investimento de R$ 121 milhões, o empreendimento tem 261 apartamentos e 85 funcionários.

Hotel está localizado na RS 235, Gramado-Canela

O novo hotel conta com restaurante próprio, café-bar, sala de cinema para hóspedes, espaço kids, piscina aquecida, spa com banheiras de hidromassagem, ofurôs, sauna seca, academia, sala de jogos e espaço cyber.

O Bella Gramado by Gramado Parks fica localizado na Avenida das Hortênsias, 4665, endereço onde funcionou o Café Colonial Bela Vista, pioneiro no Brasil, e faz uma homenagem à sua história de sucesso.

GRAMADO PARKS

Atua no segmento de hospitalidade e entretenimento, sendo responsável por projetos como o Snowland, em Gramado, único parque de neve indoor do País, Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro, Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Exclusive Gramado by Gramado Parks, Bella Gramado by Gramado Parks, e salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado e Foz do Iguaçu.

A empresa, com sede em Gramado e filial em São Paulo, tem 1,5 mil funcionários e é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do Café Colonial Bela Vista, em 1972, em Gramado.

Crédito foto: divulgação