1/2
  • Por Roque Tomazeli

Fórum de estudos turísticos tem apoio da UCS

O 1º Fórum Gramado de Estudos Turísticos, promovido pela Câmara Municipal para discutir questões relacionadas a modelos de desenvolvimento sustentável, tem garantido o apoio institucional da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Crédito foto: Divulgação | Insider 2 Comunicação

Lideranças políticas, empresariais e acadêmicas envolvidas no evento

A confirmação vem de um encontro entre a comissão organizadora do evento, formada pelo professor Romeu Riegel, o jornalista Miron Neto e a empresária Marta Rossi, com o reitor da UCS, Evaldo Antonio Kuiava, a professora universitária Margarete Lucca e a coordenadora da pós-graduação em Turismo da UCS, Márcia Capellano.

“Será montado um congresso dentro do fórum, com a apresentação de trabalhos originais. Vamos incluir o Direito e o Plano Diretor voltado para o Turismo como temas dos trabalhos”, adianta Márcia Capellano.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luia Barbacovi (PP), quer unir empresários, acadêmicos e autoridades ligadas ao turismo dentro de um mesmo ambiente. “Por seu protagonismo na América do Sul, Gramado tem que sair na frente para balizar as grandes discussões”, diz.

O 1º Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece entre os dias 11 e 13 de abril de 2018, nas instalações da Câmara Municipal.

#FórumdeEstudosTurísticoscomapoiodaUCS #RepórterGramado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS