1/2
  • Roque Tomazeli

Com 90 expositores Feira Feito em Gramado começa em 19 de abril

O evento promove a produção do artesanato, micro e pequenas empresas gramadenses e acontece entre os dias 19 de abril e 6 de maio, no ExpoGramado, simultaneamente à Festa da Colônia.

Crédito foto: Carlos Borges | PM

Prefeito Fedoca Bertolucci assina decreto sobre a feira na presença do secretário Paulo Volk

A expectativa da organização é de contar com cerca de 90 expositores (foram 56 em 2017) e um número superior aos 20 mil visitantes do ano passado, que percorreram estandes com ofertas de artesanato, vestuário, artigos em couro, malha, chocolates e biscoitos, móveis e decoração, artes plásticas e outros produtos.

“A Feira Feito em Gramado valoriza o produto gramadense e a nossa cultura artesanal. Ela é o reconhecimento ao talento da nossa gente e impulsiona o desenvolvimento dos pequenos negócios. Cerca de 70% dos participantes venderam mais na feira de 2017, comparada com a de 2016, um número positivo”, destaca o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT).

ORGANIZAÇÃO

A organização da 7ª edição da Feira Feito em Gramado é da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, que realiza quarta-feira, 7, mais um encontro com os expositores já inscritos e demais interessados.

Informações: industria@gramado.rs.gov.br e 54 3295-1858.

#7ªFeirafeitoemGramado #PauloVolk #RepórterGramado