top of page
  • Por Roque Tomazeli

Dia do Professor: Olivas de Gramado isenta professores nos dias 15 e 16 de outubro

Os professores terão entrada gratuita no Parque Olivas de Gramado nos dias 15 e 16 de outubro. A isenção acontece em comemoração ao Dia do Professor, data comemorada no dia 15.

Fantástica vista a partir de ambiente do Olivas de Gramado


A entrada gratuita é concedida aos educadores colegiais, universitários e pedagogos. Para validar a cortesia, é necessário comprovar vínculo com instituição de ensino, que pode ser feito com apresentação de contracheque, cópia do diploma ou termo assinado pela direção da escola.


MÊS DA CRIANÇA SEGUE ATÉ O DIA 31

Outra ação em andamento promovida pelo Olivas de Gramado é referente ao Mês das Crianças. Até 31 de outubro, moradores de Canela, Gramado e Três Coroas que fizerem a doação de um brinquedo novo ou em bom estado tem entrada gratuita no parque.


Para participar, é necessário apresentar um comprovante de residência nominal (válido para esposa, marido e filhos até 18 anos) e documento com foto. Todos os brinquedos doados serão entregues para entidades que atendem crianças de Gramado e Canela.


ACESSO GERAL

Demais visitantes:

Compra antecipada do ingresso no site https://www.olivasdegramado.com.br.


Crianças até 11 anos têm acesso gratuito, meia-entrada para crianças de 12 a 16 anos, idosos, estudantes e moradores de Gramado e Canela.


Crédito foto: Tulio Rodrigues


Comments


bottom of page