top of page
  • Por Roque Tomazeli

Cultura inicia credenciamento para escritores na Feira do Livro

A Secretaria da Cultura abriu o credenciamento para a Banca dos Escritores Gramadenses na 26ª Feira do Livro, que acontece de 6 a 15 de outubro. O credenciamento é para autores naturais e residentes no Município com obras publicadas em formato físico e digital e escritores de localidades que já tenham participado de atividades artísticas e culturais na cidade.

Feira do Livro acontece de 6 a 15 de outubro no Lago Joaquina Rita Bier

A iniciativa oferece aos artistas um espaço compartilhado para que possam comercializar suas obras autorais diretamente ao público, sem intermediários ou comissionamento. Os autores poderão inclusive disponibilizar suas publicações digitais (e-books) através de QR Codes. O credenciamento é gratuito e a gestão da banca será em sistema colaborativo, com os preços dos livros definidos pelos próprios autores e os valores revertendo integralmente aos escritores, sem cobrança de consignação ou comissão por venda. CREDENCIAMENTO Até o dia 4 de outubro em:

https://forms.gle/HLaRzbnsz3YuLffz A 26ª Feira do Livro será no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen e no Lago Joaquina Rita Bier. Mais informações:

WhatsApp: +55 54 3286 9535.


Crédito foto: Ascom PM

コメント


bottom of page