1/2
  • Por Roque Tomazeli

Corrida pela Vida: mais que um gesto solidário, uma esperança de vida

A 20ª Corrida pela Vida acontece nos dias 15 e 16 de setembro, mas a ação promovida pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI) e Prefeitura de Gramado já deu a largada com o slogan “Mais que um gesto solidário, uma esperança de vida”.

crédito foto: Carlos Borges | PM

Autoridades e organizadores da 20° Corrida pela Vida na Rua Coberta

Sexta-feira, dia 1º, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), a primeira-dama Bianca Bertolucci, secretários e organizadores prestigiaram a abertura do stand de vendas de camisetas (R$ 22 cada) na Rua Coberta.

“Temos orgulho em sediar a Corrida pela Vida, uma ação tão importante na conscientização sobre o câncer infantil, que valoriza a atuação do ICI e reconhece a força dessas crianças e suas famílias. Contamos, mais uma vez, com a participação da nossa comunidade”, disse o prefeito.

Outro meio de colaborar com o evento é adquirindo um cartão de galeto (R$ 30) na Gráfica Mazzurana, Orbis Gramado, Orbis Várzea Grande, Orbis Hortênsias, Lions Gramado e Rotary Gramado para ser retirado no ExpoGramado sábado, dia 16, das 11h às 13h.

ABERTURA E EDUCAVÍDEO

A cerimônia de abertura da Corrida pela Vida ocorre dia 15 de setembro no ICI, em Porto Alegre, onde um dos pacientes acenderá a tocha simbólica que posteriormente será conduzida até Gramado, com chegada prevista às 13h do dia 16, no ExpoGramado, dando início a caminhada solidária nas ruas da cidade.

A Corrida pela Vida ainda será tema de um documentário do Programa EducaVídeo, conforme entendimento do prefeito Fedoca Bertolucci com dirigentes do Instituto do Câncer Infantil.

#20ºCorridapelaVida #RepórterGramado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS