1/2
  • Por Roque Tomazeli*

Coobrastur agora é Coob+ para inovar em assinatura de viagens

Atualizado: 19 de fev.

Viajar com agilidade, praticidade e economia, de modo totalmente digital e sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. Essa é a proposta das assinaturas de viagens, com tarifas em média 60% mais baratas em relação a outros sites de reservas ou agências de viagens e a vantagem do pagamento em 12 vezes sem juros, sem oscilações de preços, com café da manhã e seguro incluídos. A jornada de experiências, colocada à disposição dos clientes, conta com o respaldo de mais de 33 anos de atuação da Coobrastur no mercado de turismo e que está reposicionando a marca e passa a se chamar Coob+.

Em Gramado é na Avenida das Hortênsias


Segundo a Coob+, a mudança da marca acompanha o movimento do setor com consumidores cada vez mais interessados em agilidade, praticidade e economia, mas sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. A partir de agora, quem assina já pode utilizar os benefícios, apenas sendo necessário fazer a reserva com antecedência de 30 dias.



A Coob+ também está reforçando suas parcerias. Por isso, cita que recriou seu programa de fidelização usando Dotz, mais uma novidade da nova marca para este momento. A empresa passa a ter suas assinaturas à disposição dentro da plataforma. Para cada real gasto, o cliente receberá Dotz (uma espécie de moeda virtual). Assim, os pontos podem ser trocados por outros produtos ou serem utilizados para abater dos valores mensais das assinaturas da própria Coob+.


Há ainda a previsão de um benefício onde o cliente receberá até 5 mil Dotz por cada pessoa indicada que adquirir uma das assinaturas disponíveis. E, dentro da Dotz, os clientes possuem os principais e-commerces do Brasil, além de acesso a uma conta digital via aplicativo Dotz, podendo converter seus pontos em dinheiro na hora, de forma fácil e segura.

Conforme a Coob+, grandes marcas estão cadastradas no programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras.


A Coob+ tem assinaturas que permitem ao viajante utilizar de 7 a 49 diárias por ano, possibilitando ainda que esta utilização ocorra em até três anos. São mais de 1,8 mil hotéis credenciados no Brasil e que já receberam mais de 3 milhões de diárias.


De acordo com a empresa, o período de isolamento provocado pela pandemia também foi aproveitado para fortalecer os laços com os hotéis parceiros a fim de aumentar o número de reservas por unidade, mesmo na baixa temporada.


Crédito foto: Roque Tomazeli


Crédito imagem marca: divulgação


*Com Moglia Comunicação Empresarial


Texto atualizado, 16h10, dia 19.