1/2
  • Por Roque Tomazeli

Caracol Chocolates inaugura sua primeira loja de percurso

A Caracol Chocolates de Gramado (Grupo JPLP) inaugurou ontem, 4, sua primeira loja de percurso - A Fabulosa Loja de Chocolates Caracol. O novo empreendimento, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2605, tem 288 metros quadrados, divididos em seis ambientes e três personagens como astros e inspiração para decoração e produtos.

Crédito foto: Rafael Cavali | JPLP

Loja no Centro de Gramado espera receber 65 mil visitante no mês de julho

O lúdico é o diferencial do estabelecimento, a começar com o Soldado Chocolito, a Bailarina Cacau e o Urso Caramelo, que além de terem seus espaços na loja, estampam linhas com souvenirs exclusivos – copos, pelúcias, camisetas, chaveiros, canetas, canecas, squeeze, nécessaires, guarda-chuvas, entre outros.

A proposta é que, através de um percurso, o cliente tenha a oportunidade de viver sua própria fábula, participando e interagindo em cada um dos ambientes – que são verdadeiros cenários.

“Hoje em dia, mais do que simplesmente produtos, o cliente busca por experiências. E é isso que vamos proporcionar. Nessa loja, através do percurso, contamos uma história. O cliente interage com os cenários e personagens, e, ao final, pode levar um pedaço da história consigo, através dos produtos”, disse o sócio-diretor do Grupo JPLP, Julinho Cavichioni.

INVESTIMENTO

O investimento no negócio foi de cerca de R$ 2,5 milhões e, segundo a direção, abriu 36 novos postos diretos de emprego.

A Caracol Chocolates é uma empresa do Grupo JPLP, das marcas Galeto Mamma Mia, Caracol Chocolates, El Fuego Restaurante, Reino do Chocolate, Restobar Lago Negro e Chocolates Lago Negro.

Mais em: www.caracolchocolates.com.br

#GrupoJPLP #ChocolatesCaracol #RepórterGramadoRecessoParlamentardeVerão #JulinhoCavichioni