1/2
  • Por Roque Tomazeli

Tá na hora de doar

Procurando ampliar a rede da Campanha do Agasalho 2017 e integrar a cidade nesta ação, a primeira-dama de Gramado, Bianca Bertolucci, promoveu uma reunião com presidentes de associações de moradores e com um representante do Orbis Clube das Hortênsias.

Crédito foto: Marlova Martin | PM

Rodrigo Vogt (Orbis), primeira-dama Bianca Bertolucci, Valmor Stumpf (Jardim) e Selonir dos Santos (Altos Viação Férrea)

Segundo Bianca, a visão compartilhada das necessidades da comunidade é fundamental para o sucesso da Campanha do Agasalho e a participação de representantes das associações de moradores é importante porque eles conhecem bem a necessidade da cada bairro.

CAMPANHA VAI ATÉ 9 DE AGOSTO

A Campanha do Agasalho 2017 é organizada pelo Gabinete da Primeira-Dama, sendo a Secretaria de Cidadania e Assistência Social o órgão responsável pela distribuição do arrecadado.

As primeiras entregas de peças para os necessitados estão previstas para o dia 15 de julho, no Loteamento Altos da Viação Férrea (a partir das 13h, na Escola Vicente Casagrande).

Para doar, basta procurar um dos cerca de 70 pontos de arrecadação credenciados no comércio, nos ônibus de coleta da Empresa Gramado Turismo e ainda no Gabinete da Primeira-Dama, na Rua Augusto Bordin, 296 – Bairro Floresta.

A Campanha do Agasalho 2017 segue até o dia 9 de agosto e tudo é bem-vindo, especialmente cobertores, agasalhos e roupas, para todas as idades.

#campanhadoagasalho2017