top of page
  • Por Roque Tomazeli

Vencedor do Emmy Awards, Cristian Dimitrius é atração no FESTURIS

Uma novidade do mercado de eventos no Brasil em 2018 é o Meeting Festuris - Conteúdo e Networking, criado para integrar a programação do Festuris - Feira Internacional de Turismo – de 8 a 11 de novembro, em Gramado.

E a confirmação da semana no evento é a palestra de Cristian Dimitrius (foto), cinegrafista e fotógrafo da natureza, um dos vencedores do Emmy Awards em 2013, e apresentador de TV especializado em vida selvagem e história natural.

Crédito foto: Divulgação | Festuris 2018

PALETRANTES CONFIRMADOS

Cristian Dimitrius, Richard Alves, Pere Muñoz Perugorria, Gisele Abrahão, Eduardo Sanovicz, Juliano Kimura, Ricardo Bellino, Rogério Siqueira, Renato Gonçalves, Adriana Moreira, Maurício Oliveira e Ricardo Hida.

O Meeting – Conteúdo e Networking é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgão oficiais de turismo, estudantes, universidades e interessados em conteúdo.

As inscrições são limitadas a 500 pessoas, no site: https://rossiezorzanello.pages.pipz.io/palestrantes-meeting-festuris-2018/.

O FESTURIS

A 30º edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado dispõe de uma área de 22 mil metros quadrados no Serra Park, com participação esperada de mais de 10 mil profissionais de turismo.

Duas mil marcas em exposição, 65 destinos internacionais e caravanas com buyers dos EUA, Peru, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Argentina, Portugal e Espanha também são anunciadas.

Na edição de 2017, o evento movimentou cerca de R$ 280 milhões em geração de negócios e teve um impacto de R$ 19 milhões para a Região das Hortênsias, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo

08 a 11 de novembro de 2018

Gramado – RS www.festurisgramado.com

Realização: Rossi & Zorzanello - Eventos e Empreendimentos Meeting Festuris - Conteúdo e Networking

09 e 10 de novembro de 2018

Hotel Master Gramado.

bottom of page