1/2
  • Roque Tomazeli

Sumiço de relógio da Borges intriga morador do Centro

Depois da mais recente publicação (2/3, confira abaixo) no Repórter Gramado sobre o descaso da Prefeitura com a manutenção dos relógios com medidor de temperatura instalados na Nova Borges, todos rigorosamente com algum tipo de defeito, o inusitado aconteceu.

Um leitor, morador do Centro, que prefere não ser identificado, avisou que, além da falta de conservação, pelo menos um relógio desapareceu do ponto onde estava instalado na Borges.

Crédito foto: Roque Tomazeli | RG

Foto de arquivo (tirada entre junho e julho de 2017) registra relógio agora sumido no cenário da Nova Borges

PUBLICAÇÃO ANTERIOR

Em outubro de 2017, o vereador Renan Sartori (MDB) encaminhou à Prefeitura um pedido de providências para que o órgão competente da administração consertasse o relógio com medidor de temperatura localizado nas imediações do Largo da Praça da Matriz.

O vereador foi modesto em sua reivindicação, pois o problema existia também nos demais relógios instalados ao longo da Nova Borges.

Por isso, e para ajudar na resolução do relaxamento público no Centro da cidade, tanto aqui como na página do jornalista Miron Neto, o assunto encaminhado pelo vereador foi abordado.

Quase meio ano depois nada foi feito nesse sentido, e os equipamentos com marcação da hora e medidor de temperatura continuam inoperantes.

Segundo disse o vereador, na época, o equipamento é geralmente incorporado ao cenário em que turistas registram imagens do horário e da temperatura na cidade.

#RelógioNovaBorges #RepórterGra #RepórterGramado