1/2
  • Roque Tomazeli

SindTur apresenta plataforma de delivery para a região

O Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias (SindTur) apresentou na quarta-feira, 17, uma nova parceria: a plataforma de delivery Pede Pronto, com promessa de benefícios para a gastronomia em termos de tarifas e taxas.

Apresentação do serviço de entrega na sede do SindTur, em Gramado


O Pede Pronto, diz o SindTur, é um aplicativo em que é possível pedir a comida no delivery (entrega), para retirar, e até na mesa do restaurante.


A empresa, segundo o sindicato, é ligada ao Grupo Alelo, possui solidez no mercado e notoriedade em todo território nacional, inclusive atendendo a Arena Allianz Parque, do Palmeiras, em São Paulo.


O sistema poderá ser disponibilizado para toda a rede gastronômica com vantagens exclusivas (é citado que outros aplicativos chegam a cobrar 25%).


– É um produto muito bom, que vai beneficiar nossos associados e todos que utilizam. Vale a pena mesmo pela reduzida tarifa comparando com outros aplicativos – explica a gerente-executiva do SindTur, Lisa Gottschalk.


CADASTRO

É necessário cadastrar a intenção de participação através do fone ou WhatsApp (54) 3286-1418, com Maristela Raymundo, responsável pelo desenvolvimento do projeto.


Informações: Sindtur, fone (54) 3286-1418.


Crédito foto: Gerson Sorgetz