1/2
  • Por Roque Tomazeli

Rumo ao Paraguai, Seleção Brasileira de Futsal se despede de Gramado

Depois de realizar a fase preparatória para a disputa da Copa América no Paraguai, a Seleção Brasileira de Futsal deixou Gramado nesta quarta-feira 26.

Em Gramado desde o dia 15, seleção disputa a Copa América de Futsal no Paraguai a partir do dia 29


Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, este foi um grande momento para a cidade e que renderá parcerias para a realização de mais atividades.


– Estamos muito felizes por este momento. Tivemos em Gramado a melhor seleção de futsal do mundo perto da nossa comunidade, que pode acompanhar a rotina de jogadores de alto rendimento. Ouvimos diversos elogios à nossa receptividade e estrutura por parte dos dirigentes da seleção, o que, com certeza, renderá uma parceria forte e duradoura para a realização de grandes eventos em nossa cidade – disse.


APOIO PÚBLICO E PRIVADO

A estada da seleção em Gramado contou com o apoio da Prefeitura e de empresas do setor de transporte, gastronomia, hotelaria e de preparação física, sendo: Brocker Turismo, Laghetto Hotéis, Porto dos Piratas, Casa Galo, Café Coelho, Garfo e Bombacha, La Gare, Mamma Mia, Divina Galeteria, e Academia G4.


Crédito foto: Ascom PM