1/2
  • Por Roque Tomazeli*

Premiação do 49º Festival de Cinema de Gramado é neste sábado, 21

A principal premiação do Festival de Cinema de Gramado será anunciada neste sábado, 21, a partir das 21h, no Palácio dos Festivais. Os 43 Kikitos serão distribuídos nas quatro mostras concorrentes: Curtas-Metragens Brasileiros, Longas-Metragens Gaúchos, Longas-Metragens Estrangeiros e Longas-Metragens Brasileiros.

Populares nas imediações do Palácio dos Festivais, no Centro de Gramado


Concorrem aos Kikitos 14 filmes de curtas brasileiros, quatro de longas estrangeiros, três filmes de longas gaúchos e sete filmes entre longas brasileiros. Os concorrentes em cada categoria são indicados pelos próprios filmes. Além dos troféus, os vencedores recebem premiação em dinheiro.


A cerimônia terá transmissão ao vivo de Gramado pelo site e redes sociais do evento, pela TVE-RS, na TV e no site, e pelo Canal Brasil na TV e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.


MOSTRA GAÚCHA

Com transmissão pela TVE-RS, TV Assembleia e canais digitais do festival, o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema - Mostra Gaúcha de Curtas revela os vencedores desta edição também no sábado, a partir das 16h, com 23 filmes concorrendo aos troféus – e premiação em dinheiro.


A cerimônia terá transmissão pela TVE-RS, TV Assembleia do RS e site e redes sociais do festival.


TUDO DO FESTIVAL Twitter - @cinemadegramado

Instagram - @festivaldecinemadegramado/

Site: www.festivaldegramado.net

Facebook - /festivaldecinemadegramado/

Youtube: www.youtube.com/user/festivaldegramado


*Com informações: Pauta - Conexão e Conteúdo


Crédito foto: Roque Tomazeli