Prefeitura regulariza cessão de uso no Cemitério Municipal
A Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, em chamamento público, concede um prazo de 180 dias para regularização da cessão de uso de espaços no Cemitério Municipal, localizado no Bairro Planalto.
Abandono pode resultar em remoção dos restos mortais
Conforme a determinação, sendo constatado o abandono do espaço ou o não comparecimento de responsáveis para a regularização, será realizada a abertura das sepulturas, retiradas dos restos mortais e transladado para o ossuário, onde permanecerão depositados de maneira individualizada e com a devida identificação do local de onde foram retirados.
CRITÉRIOS
Serão consideradas abandonadas sepulturas, túmulos, gavetas ou jazigos que não possuam identificação, que não estejam recebendo a devida manutenção, limpeza e manutenção, por exemplo.
Informações:
(54) 3286-4349 e (54) 98418-5312 e na Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Rua Getúlio Vargas, 484, Bairro Piratini.
Crédito foto: Roque Tomazeli
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