1/2
  • Por Roque Tomazeli

O Reino do Natal é nova atração do Natal Luz de Gramado

Atualizado: 23 de jul. de 2021

A Gramadotur confirmou na quarta-feira, 21, uma nova atração para a 36º edição do Natal Luz: O Reino do Natal, projetado para ocupar uma estrutura de aproximadamente 3 mil metros quadrados no pavilhão 2 do ExpoGramado.

Jorge Bertolucci, Abramo Machado, Rosa Helena Volk e Diego Scariot na formalização da atração


Conforme a descrição, o espetáculo terá um formato de fluxo circular de público, tecnicamente estudado para atendimento às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento, prevendo pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal.


Outros ambientes ainda acolherão exposições de papais noéis decorados por artistas plásticos, mostras de expressões artísticas com temática natalina, e o Memorial do Natal Luz, com personagens e momentos mais marcantes da história do evento.


A atração, criada e sob a direção artística de Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento, constará diariamente na programação do 36º Natal Luz de Gramado – das 10h às 20h30.


Participaram da assinatura do contrato de produção a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, o diretor administrativo e financeiro da Gramadotur, Jorge Bertolucci, o diretor de eventos da Gramadotur, Diego Scariot, e Abramo Machado, da Yeah! Entretenimento.



O 36º Natal Luz, que começa no dia 28 de outubro de 2021 e se estende até o dia 30 de janeiro de 2022, é uma promoção da Prefeitura e realização da Autarquia Gramadotur.


Crédito foto: Cleiton Thiele