top of page

Mídia do Natal Luz pode ter alcançado 350 milhões de pessoas, mostra levantamento

Por Roque Tomazeli

Conforme levantamento da empresa de clipping Top Clip, de São Paulo, publicado nesta quarta-feira, 2, os números relacionados à divulgação do 36º Natal Luz de Gramado no País foram de aproximadamente R$ 45 milhões em mídia espontânea, estimativas de 1,1 bilhão de visualizações, 329 milhões de pessoas impactadas na mídia on-line e de 17 milhões na mídia impressa.

Gerson Sorgetz, a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a assessora de Marketing da Gramadotur, Cris Oliveira, e Ilton Muller com o levantamento da Top Clip


O Natal Luz de Gramado é realizado pela Autarquia de Turismo e Cultura Gramadotur e já tem data para a 37ª edição: 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.


NÚMEROS da 36ª EDIÇÃO

De acordo com a informação, o monitoramento da Top Clip na web, jornais e revistas foi realizado no período de 1º de junho de 2021 a 2 de fevereiro de 2022. Confira:


Retorno de mídia espontânea estimado e apurado no período: R$ 44.859.479,00;


Espaços ocupados em veículos impresso e on-line estimado: 419.446 cm²;


Público impactado e estimado atingido na mídia impressa: 17.824.608 pessoas;


No Unique Visitors, o possível público impactado na mídia on-line: 329.987.400 pessoas;


Estimativa de 1.144.536.160 page views (páginas visitadas na web).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

A assessoria de Imprensa do Natal Luz de Gramado é realizada há nove anos pela empresa gramadense Espaço Empresarial Comunicação, do jornalista Gerson Sorgetz (com equipe formada nesta edição pelo jornalista Ilton Muller, o fotógrafo Cleiton Thiele, e na assessoria de clipping, Sélida Wilhelms).


Crédito foto: divulgação Ascom PM

Comments


bottom of page