Inauguração do empreendimento VITA Boulevard será na sexta-feira, 22
- Por Roque Tomazeli
- 19 de out. de 2021
- 1 min de leitura
O empreendimento multiuso VITA Boulevard já é realidade em Gramado e será inaugurado oficialmente na sexta-feira, 22. O nome é referência às construções que combinam em uma única área residência, trabalho, conveniência, serviços, lazer e cuidados com a saúde.

Empreendimento é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova
Conforme o descritivo, o empreendimento oferece no mesmo local 57 lojas, 30 studios residenciais, 37 salas na torre office e o Hotel Laghetto Stilo VITA, este com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios (com suíte e churrasqueira).
A área total construída é de 35 mil metros quadrados e outra característica anunciada é que as seis torres do VITA Boulevard têm dois subsolos, com mais de 500 vagas de estacionamento.

Estágio inicial da obra
A obra foi construída no espaço físico do antigo Estádio dos Pinheirais – do Centro Esportivo Gramadense.
Crédito foto atual: divulgação
Crédito foto obra: Roque Tomazeli
Comments