top of page
  • Por Roque Tomazeli

Grupo Gramado Parks anuncia inauguração de resort inspirado na Toscana

A Gramado Parks anuncia para julho a inauguração do resort Buona Vitta, seguindo conceito, arquitetura e gastronomia inspirados na região da Toscana, na Itália. O empreendimento fica no acesso à Linha 28, no Bairro Avenida Central.

Buona Vitta, em Gramado, no acesso à Linha 28


Com investimento de R$ 227 milhões, o resort apresenta uma estrutura dividida em 10 blocos de apartamentos, capacidade para receber mais de dois mil hóspedes e uma equipe de 220 funcionários para atender em mais de 56 mil metros quadrados de área construída.


Segundo a descrição, o Buona Vitta conta com área de lazer que inclui piscinas internas, sala de jogos, cyber, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, restaurante, academia, auditório com 100 metros quadrados e dois espaços para a realização de eventos.


– Estamos muito felizes em inaugurar mais um empreendimento em Gramado. O Buona Vitta tem toda a riqueza histórica e arquitetônica da Toscana. Acreditamos que esse resort se tornará um destino para os apaixonados, para os apreciadores de boa gastronomia, design e lazer, onde os visitantes poderão relaxar e desfrutar da hospitalidade com a expertise da nossa empresa de bem receber – diz o presidente do grupo, Anderson Caliari.


GRAMADO PARKS

A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas como o Snowland, em Gramado, primeiro parque de neve indoor do País, Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro, Acquamotion, primeiro parque aquático coberto com águas termais da América do Sul, em Gramado, Wyndham Gramado Termas Resort Spa, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu.


Crédito foto: Sérgio Vergara

Comments


bottom of page