1/2
  • Por Roque tomazeli

Grupo Colline de France inaugura loja de decoração em Gramado

Depois do Hotel Colline de France e da boutique Ruban Rouge, o Grupo Colline de France inaugura em Gramado a Maison Colline, uma loja com mais de mil itens para decoração de interiores, além de móveis em estilo Imperial Francês.

Loja fica na Rua João Petry, 283, no Centro de Gramado


Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi contam que a ideia de criar o novo negócio nasceu do desejo dos hóspedes pelos artigos de decoração que compõem a ambientação do hotel.


– Os lustres e a movelaria sempre foram itens desejados e elogiados. Muitos clientes demonstravam grande interesse em comprar e resolvemos proporcionar isso de uma forma especial – revelam.


DIFERENCIAL

Um diferencial apresentado pela Maison Colline é a curadoria do design de Interiores Roberto Wazlawick, especialista em estilo Imperial. Responsável pela decoração do Hotel Colline de France, na loja o profissional desenvolve projetos personalizados e também faz uma consultoria, auxiliando na escolha dos produtos que serão adquiridos.


A administração do negócio também diz que na falta de um objeto de desejo no local, uma equipe poderá buscar o produto no mercado nacional ou internacional para satisfazer o cliente.


Crédito foto: divulgação Insider 2 Comunicação