1/2
  • Por Roque Tomazeli

Gabinete Móvel atende no Bairro Casagrande nesta sexta, dia 9/6

Com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços públicos prestados pela Prefeitura, o projeto Gabinete Móvel, desenvolvido pela primeira-dama, Bianca Bertolucci, estará na Escola Municipal Henrique Bertolucci Sobrinho nesta sexta-feira, dia 9, das 8h às 13h.

Crédito foto: Marlova Martin I PM

Ações da primeira-dama, Bianca Bertolucci, ganham as ruas de Gramado

Participam da atividade as secretaria de Obras; Cidadania e Assistência Social; Educação; Saúde; a Associação Materna de Apoio e Empreendedorismo (AMAE) e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

A população presente pode requer informações, receber atendimentos, efetuar cadastros e fazer encaminhamentos nas respectivas áreas contempladas no projeto Gabinete Móvel.

CAMPANHA DO AGASALHO

Outra realização de Bianca Bertolucci é a campanha do agasalho 2017, que começa nesta semana com o slogan SUPER-HERÓI É QUEM DOA.

Entre os itens de maior necessidade estão cobertores, agasalhos, calçados e roupas para todas as faixas de idade. A distribuição das peças arrecadadas na campanha foi delegada à Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

A campanha do agasalho 2017 conta com o apoio da Empresa de Transporte Coletivo Gramado Turismo, que disponibilizará ônibus para circular pela cidade e receber doações, bem como de pontos comerciais que participarão da ação comunitária.

Mais informações sobre a campanha:

www.facebook.com/gabineteprimeiradamagramado

#GabineteMóvelPrefeitura #RepórterGramado