1/2
  • Roque Tomazeli

Fazenda libera 71 alvarás em dois dias

Atualizado: 25 de fev. de 2021

A Secretaria da Fazenda liberou na terça-feira, 5 (dois dias após o início do atual governo municipal), 71 alvarás de localização para micro e pequenos empreendedores de Gramado. A rápida análise de documentos dessa natureza é um dos compromissos de campanha do prefeito Nestor Tissot (PP).


Para marcar a conquista, Tissot, o vice-prefeito Luiz Barbacovi, a secretária da Fazenda Sônia Molon e servidores do setor de análise realizaram a entrega dos documentos aos requerentes em ato realizado no Auditório da Prefeitura sexta-feira, 8.

Prefeito Nestor Tissot (centro) com equipe de governo e empreendedores no Auditório da Prefeitura


A expectativa do prefeito Nestor Tissot, agora, é da liberação de alvarás sanitários, além de projetos de moradias apontados como represados na Prefeitura.


– Montamos uma verdadeira força-tarefa para analisar e, dentro da legalidade, liberar todas as solicitações existentes na Prefeitura para que nossa atividade econômica possa gerar centenas de empregos. Um trabalho muito sério que já empreendemos nesta semana e os resultados estão aí. Estou muito satisfeito – disse.