1/2
  • Por Roque Tomazeli*

Entretenimento temático Alice e o Chapeleiro em Gramado no mês de abril

Atualizado: 8 de mar.

No novo empreendimento, inspirado na clássica história de Lewis Carrol, logo na entrada o público será recepcionado pela Lagarta, que convidará para uma grande imersão no mundo de Alice, seus personagens e cenários mais emblemáticos, até a acomodação nos respectivos lugares.


A reprodução da mesa do Chapeleiro, com itens que remetem ao chá com bolos, xícaras e poltronas, estará presente. Ainda haverá uma parede com uma pintura em 3D de uma floresta representada em forma de grafite.

Atração com 805 metros quadrados de área construída e capacidade de 250 lugares, no Centro de Gramado


Uma Alice com quase três metros de altura, além de espelhos côncavos e convexos e uma árvore real de seis metros com folhas pintadas à mão são apenas alguns dos elementos que serão encontrados no interior do espaço.


A organização também anuncia que a cada hora serão 10 minutos de pocket shows contando com cinco atores no elenco e produtor especificamente para esses momentos com cenas do texto original.


No bar, os Gêmeos serão os atendentes, e também serão responsáveis por intervenções no estilo flash mob. Entre as opções, drinks clássicos e temáticos dos personagens: o do Chapeleiro será servido em um chapéu, o da Lagarta virá em um narguilé e o da Rainha vem com uma coroa. As criações especiais serão desenvolvidas para algumas bebidas e os copos poderão ser adquiridos na loja local, dentro do espaço. Os garçons serão representados pelas famosas Cartas.


OPORTUNIDADES

Serão mais de 50 colaboradores atuando diariamente no empreendimento entre atores, funcionários, cozinheiros e demais atendentes diretos.

INFORMAÇÕES

Alice e o Chapeleiro: inauguração dia 22 de abril;


Endereço: Rua Wilma Dinnebier, 111, Centro;


Telefone: 54 99238.8493;


Instagram: @aliceeochapeleiro;


Facebook: Alice e o Chapeleiro;


Site: www.aliceeochapeleiro.com.br.

*Com Insider2 Comunicação


Crédito foto: Miron Neto


Crédito perspectiva: Gargioni Arquiteto


**Texto atualizado às 9h10 do dia 8, introduzindo a área construída e número de lugares (na legenda da foto de capa)