top of page
  • Por Roque Tomazeli

Cristais de Gramado investe em experiência gastronômica às cegas

Uma experiência gastronômica e sensorial, em uma sala totalmente escura, com atores orquestrando um espetáculo, é a proposta do Jantar às Cegas, apresentado pela Cristais de Gramado, e que terá sua estreia no dia 1º de novembro.

Cristais de Gramado investe em experiência gastronômica às cegas


Estimulando o paladar, o olfato, a audição e o tato, o espetáculo tem no seu encerramento o desvendar da visão. Trata-se de uma imersão por um curioso universo, que leva o espectador a enxergar um novo mundo.

O Jantar às Cegas em Gramado será apresentado em duas sessões diárias, sempre às 19h30 e às 21h30, entre os dias 1º de novembro e 31 de janeiro de 2023, na Sala Escura da Cristais de Gramado.


ESPETÁCULO

Com elenco formado por artistas locais e de fora, alguns deles com deficiência visual, o espetáculo propõe um novo olhar sobre os diferentes sentidos. O espetáculo Jantar às Cegas contará com nomes a exemplo da atriz, acrobata e trapezista Analú Faria; do ator, músico, compositor e cantor Diego Max; da cantora, compositora, escritora e atriz Sara Bentes; e do diretor, ator, músico e palhaço Marcelo Donini.


Ingressos:


CRISTAIS DE GRAMADO

Há 20 anos, a Cristais de Gramado aproxima os visitantes de uma técnica única e milenar. Com o seu Museu Vivo do Cristal, revela ao mundo as curiosidades e segredos em torno da história do cristal artístico.

Uma loja de fábrica, com mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além da joalheria contemporânea, com 20 mil joias, é outra atração do local.


ENDEREÇO

RS 115, nº 36161, Várzea Grande;

Diariamente, das 8h30 às 17h30;


Mais em


Crédito foto: divulgação

Comments


bottom of page