1/2
  • Por Roque Tomazeli

Corsan prorroga negociação de dívidas

A Corsan prorrogou negociação de dívidas por mais um ano, contados a partir de 31 de maio. A iniciativa oferece descontos e benefícios, como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Estação de Tratamento de Esgoto em Gramado (ETE Linha Ávila)


Faturas vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019 têm descontos de 99% (sobre os valores referentes à multa e juros para pagamento à vista) ou 50% (sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros).


No caso das faturas vencidas até 31 de julho de 2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista; ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.


O parcelamento ocorre mediante o pagamento de 35% na entrada e o restante em até 12 parcelas. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada.


A parcela mínima é de R$ 300 para a categoria residencial subsidiada e de R$ 50 por economia para as demais categorias.


Mais informações: 0800-6466444 ou nos escritórios locais da Corsan (no atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do app da Corsan, no site corsan.com.br ou pelo 0800).


Crédito foto: divulgação Corsan