1/2
  • Por Roque Tomazeli

CineSerra recebe inscrições até 31de março

Atualizado: Mai 1

As inscrições para o 8º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha prosseguem até o dia 31 de março. O tema da edição será Múltiplas visões, Múltiplas janelas, abordando a virtualização da comunicação e o papel assumido pelos meios digitais.

CineSerra recebe inscrições até o dia 31


A edição do CineSerra compreende três certames: certame regional, com produções da Região Nordeste do RS; certame estadual, para trabalhos dos demais municípios do RS; já o terceiro certame premiará as melhores webséries de todo o Estado.

Com sede em Caxias do Sul, o CineSerra deve acontecer de 12 a 27 de junho de 2021, com exibições previstas em Porto Alegre, Torres, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Garibaldi e Cotiporã.


Os recursos para a realização do evento foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, os parceiros culturais são as empresas Randon, Instituto Elisabetha Randon e BitCom.


Para cadastrar obras audiovisuais de forma gratuita e maiores informações, acessar o site (www.festivalcineserra.com.br).


Crédito da arte: Agência Laymark Propaganda

ÚLTIMAS NOTÍCIAS