1/2
  • Por Roque Tomazeli

Campanha da 1ª Copa do Bem já contabiliza uma tonelada de alimentos

Atualizado: 1 de mai. de 2021

Com a 1ª Copa do Bem de Gramado, a Secretaria de Esporte e Lazer já arrecadou mais de uma tonelada de alimentos em dez dias de competição. As doações serão destinadas às pessoas necessitadas do Município.

Vice-prefeito Luia Barbacovi, secretária Vera Simão, prefeito Nestor Tissot e secretário Lucas Roldo


As 21 equipes inscritas na ação, que começou no dia 17, doaram 1.028 quilos de alimentos e 18 pacotes de fraldas – encaminhados à Secretaria da Cidadania e Assistência Social, que distribuirá.


Para o prefeito Nestor Tissot (PP), o meio esportivo respondeu ao ideal da causa e tem dado exemplo de união.


– Estamos muito felizes com o empenho do meio esportivo e da comunidade em geral, que são sempre muito solidários e responderam à nossa iniciativa. Temos que agradecer a cada equipe e todos os seus envolvidos que estão promovendo a solidariedade e a união nesse momento delicado – disse.


O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, destacou que qualquer pessoa interessada em ajudar pode procurar as equipes participantes ou entregar a doação diretamente no Ginásio José Francisco Perini (Perinão).


ARRECADAÇÃO

A arrecadação prossegue até o dia 23 de abril. A equipe que arrecadar mais alimentos e fraldas será a campeã – mas todas as participantes ganharão uma medalha, simbolizando a gratidão, o empenho e a solidariedade.

Crédito foto: divulgação PM