1/2
  • Por Roque Tomazeli

Com gabinete móvel, Bianca Bertolucci vai às ruas ouvir população


Crédito foto: Marlova Martin | PM

Mensalmente, a partir de maio, a primeira-dama Bianca Bertolucci pretende visitar alguma região de Gramado na companhia de profissionais de diferentes áreas a fim de prestar atendimentos e ouvir a população.

A iniciativa inovadora começa pela Escola Municipal Padre Anchieta, no Belvedere, dias 12 e 13 de maio, com ações voltadas para a comunidade escolar e buscando o envolvimento das famílias.

Segundo Bianca, todos os meses o gabinete móvel vai visitar um bairro ou localidade do Interior, contando com o apoio de profissionais de diferentes áreas do serviço público municipal.

– Além da assistência da equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), que fica junto ao gabinete, ampliando assim a rede de proteção à mulher – ressalta a primeira-dama, idealizadora do projeto.

No dia 12, sexta-feira, as atividades começam às 8h, com um receptivo para a imprensa. A partir das 9h, o atendimento é aberto à população. O encontro segue até o meio-dia de sábado, observando os intervalos estabelecidos.

#BiancaBertolucci #PrefeituradeGramado #RepórterGramado