1/2
  • Por Roque Tomazeli

Atrações da Páscoa em Gramado com mais de 100 apresentações

A 7ª edição da Páscoa em Gramado - Gramado Aleluia, de 25 de março a 17 de abril, prevê mais de 100 apresentações em seus 24 dias de duração. E, de acordo com a Autarquia Gramadotur, realizadora do evento, depois de dois anos de programação restrita em razão da pandemia, 2022 exibe novas atrações.

Religiosidade presente na Páscoa de Gramado


Além da decoração temática, o evento terá como novidades o Desfile Show de PáscoaO Jardim Secreto do Senhor Coelho e a Corrida & Caminhada do Coelho, que compõem com as atrações tradicionais Parada de Páscoa, Espaço Kids Criamigos, Vila de Páscoa e as procissões religiosas do Gramado Aleluia.


Conforme a presidente da Gramadotur (e secretária de Turismo), Rosa Helena Volk, a retomada da programação presencial de Páscoa vai mostrar todo o potencial que o evento tem em Gramado.


– Nosso chocolate é famoso e, na Páscoa, vamos esperar a todos com a cidade decorada e cheia de atrações. Estamos preparando grandes novidades, como o Desfile Show de Páscoa, que vai encantar crianças e adultos – diz.


FATOR ECONÔMICO

O prefeito Nestor Tissot (PP) avalia que a retomada dos eventos públicos e privados dá novo ânimo para a economia turística regional e que Gramado, na condição de destaque como destino turístico muito desejado, é capaz de superar as adversidades e oferecer atrações para encantar moradores e visitantes.


Segundo a Gramadotur, mais de 300 artistas estarão diretamente envolvidos na produção dos espetáculos.



CONTATOS

Ingressos:

www.pascoaemgramado.net.br.


Informações:

pascoagramado@gmail.com


Crédito foto: Cleiton Thiele - Serra Press


*Texto alterado às 12h45, adequando expressão repetida.