1/2
  • Por Roque Tomazeli

Atração: Parque Olivas de Gramado inaugura espaço cultural permanente

Com a Exposição “Anjos”, do artista fotográfico Adriano Gonçalves, o Parque Olivas de Gramado inaugurou na quinta-feira, 26, um espaço cultural para celebrar a arte. A exposição estará aberta para visitação no Olivas de 26 de maio a 15 de junho, nos horários de funcionamento do parque.

Parque dedicado ao olivoturismo agora com exposições de obras culturais


O trabalho exibe 18 fotografias que retratam os profissionais (anjos) que estiveram na linha de frente durante a pandemia causada pelo coronavírus – policiais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), médicos, enfermeiros, bombeiros e técnicos de enfermagem.


– Quero que as pessoas, ao respirarem, se lembrem dos profissionais que estiveram longe de suas famílias por dois anos para que outras famílias não se separassem e, que mesmo correndo risco, eles trabalharam dobrando turnos em Unidades de Terapia Intensiva e Unidades Básicas de Saúde – disse Adriano Gonçalves.


ESPAÇO CULTURAL

O diretor de Marketing do parque, Daniel Bertolucci, definiu o espaço como mais um opção para os artistas em Gramado, com um calendário de exposições durante todo o ano.


– Sempre acreditei que a arte tem um papel fundamental na vida das pessoas e um dos propósitos do Olivas de Gramado é também incentivar a cultura. Apreciar diferentes tipos de manifestações artísticas com um visual como o que temos aqui deixa a experiência ainda mais transcendental – citou.

EXPOSIÇÃO

Exposição “Anjos”;


Data: 26 de maio a 15 de junho;

Funcionamento: segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 10h30 às 18h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h (quarta-feira o parque permanece fechado) fechado;


Endereço: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, Linha Nova – Gramado;


Ingresso: a partir de R$ 99,00 (adulto). Desconto de 50% para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes – até 11 anos, isento.


CONTATOS


Site: www.olivasdegramado.com.br


Fone/WhattsApp: (54) 99610.7626


Instagram: @olivasdegramado


Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Crédito foto: Tulio Rodrigues (arquivo)